Pular para o conteúdo principal

Queria tanto.

Quarta-feira. 00:39. Ta meio frio, e hoje é mais um difícil dia 11.Hoje, eu poderia escrever sobre todas as coisas que estão me deixando mal. Mas prefiro, escrever sobre esse defeito de não conseguir falar sobre coisas que me machucam. É tão fácil escrever. Falar, também deveria ser.
 Quando o sinal da escola bateu, e eu tive que vir pra casa, foi como um aperto. Um algo, que não queria que eu voltasse... De todas as coisas ruins que ja senti, essa de não querer voltar, é uma das piores. Respirei fundo umas três vezes antes de abrir o portão. Contei os degraus da escada ao subir. Queria chegar em casa, e por um momento, não ti encontrar com a cara enfiada nos livros. Talvez se eu deixasse de ser sua filha, e me tornasse parte importante da sua faculdade, você conversaria comigo um pouco mais. Queria tanto te falar o quanto estou magoada. O quanto gostar de alguém que não gosta da gente dói... Queria ti contar, que eu conheci tanta gente nova, e que tem gente que me faz um bem danado. Queria tanto... Mas pena, que você não se importa. Chorei ontem a madrugada todas, hoje meus olhos estão até um pouco inchados, mas tu mal olhastes pra mim.
Sou do tipo acumuladora. Acumulo dores, e sabe mãe, essa dor, de te ter tão longe de mim, é uma das que mais dói.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo

Eu me doei tanto pra você, que depois que você foi embora não sobrou nada de mim pra eu amar. Eu me quero de volta. Eu quero voltar pro meu lugar. Você me ofereceu seu bolo de vômito chamado amor e eu acreditei que aquilo era amor! Não me preocupei com o odor, a massa podre e nem com a dor.. que isso iria me causar! Você fazia com que minha grandeza, minha imposição se diminuisse até que eu me visse insegura na sua mão. Te vi me traindo, e como não quis ver eu te perdoei e fechei os olhos pra situação, te vi beijando outras bocas, e eu te perdoei, perdoei, perdoei e perdoei. Você como sempre com seu discurso pronto, já sabendo bem o que iria dizer quando eu fosse ao teu encontro: "Eu estava bebado, me desculpa", ou então manipulava a vítima, no caso eu, pra que eu sentisse toda culpa! Mas não, ele fez isso, pq eu fui muito ciumenta, ele não gosta de ser cobrado, eu devia respeitar, talvez se eu propor relacionamento aberto ele vá gostar e tudo vai melhorar... Menos pra mim, e...

Última conversa.

Na nossa última conversa você disse que me odiava, respirei fundo e puxei na memória fatos ou momentos nos quais eu quis te atingir de maneira que te destruísse. Não encontrei. Revirei minha mente pra tentar entender o pq daquele sentimento que eu não havia plantado. Não encontrei mais uma vez... Porém me lembro que quando terminamos eu não me calei perante seus atos falhos. Sua família leu o texto? Sua querida avó soube do babaca que você é? Me odeia pq eu não me silenciei e deixei tudo bem claro pra todos? Da agressão verbal, física e psicológica? Dessa vez eu não tive medo de te perder e te deixei claro que nunca te dei motivos pra você me odiar! Eu cansei de me sentir culpada.. Eu cansei de me doer por uma dor que eu não causei, a dor me doía pq era você quem me cortava. E A PORRA DA CULPA É SUA, TOTAL SUA! Minha amnésia te apagou naquela última conversa. No caso, hoje mais cedo... Todo o sentimento que eu sentia por você era tão lindo.. Tinha cheiro de rosas, arco-iris e ...

Desculpa

Eu não sou uma boa pessoa para se relacionar, me dói ter de aceitar e assumir isso. Eu não sou segura de mim mesma para não sufocar ou magoar alguém. Eu não sei ser livre. Eu não quis te magoar tanto, eu nunca quis te magoar. Eu te machuquei, eu te prendi, eu achei que colocando você distante de todos eu seria demonstrando amor e afeto. Eu me perdi. Você errou. Eu achei que poderia suportar e não suportei. As coisas perderam os limites. Eu perdi o controle da situação. Me desculpa. Você é melhor sem mim. Você merece alguém melhor. Só me perdoa.