Pular para o conteúdo principal

Como tudo aconteceu.

Não sei por onde começar. Mais acho melhor começar desde quando tudo começou a sair de seu devido lugar.
Tudo era muito bom, as coisas na minha vida iam fluente mente bem, eu era a garota mais feliz do mundo ao lado de meus amigos e familiares... não tinha o que realmente reclamar da vida.
Até que um dia minha casa parecia um campo de guerra, onde todos tinha que magoar uns aos outros, xingando e falando coisas desagradáveis, não sabia o que fazer, queria de qualquer maneira fujir daquela situação, daquela guerra em familia, e foi quando eu resolvi fazer um fake, pensava que ele ia ser a solução dos meus problemas,  afinal era uma nova vida, um novo mundo,e assim foi no começo  até que tudo começou a sair do local onde estava até o momento. Montei-o e coloquei o nome de "Bella White Zona Urbana" e como todo fake, coloquei fotos que realmente não são minhas e nem eu. Eu conheci muita gente interessante, esperta e legal, mais nenhuma conseguiu atrair minha atenção como uma pessoa conseguiu.
o nome dele no fake era Edu Cullen. e o verdadeiro era Otávio, ele morava muito longe de mim, e a distância nos impedia de ser feliz de verdade. eu o amava com todas as forças do mundo, muito mais do que uma pessoa pode amar outro ser. Pois todos os meus relacionamentos verdadeiros não davam certo , e quando aquele "namoro" virtual começou jurava que iria funcionar, então começamos a nos aproximar mais ... muito mesmo. chegou ao ponto de trocarmos números de celular e endereços.
eu o amava de mais. afinal era o único garoto que me correspondia da mesma forma que eu o demonstrava. Na vida real , ele dizia ter dinheiro, muito dinheiro mesmo. Era dono de uma empresa em Minas Gerais, e sempre nós conversávamos pelo celular com os créditos que ele colocava pra mim. eu realmente era a garota mais feliz do mundo. Até que um dia, ele foi viajar...
e um amigo de longas datas voltou de viajem no mesmo dia que ele. E ele sabia que ele havia voltado na mesma data, então coloquei como sub no orkut o seguinte: você voltou e mexeu comigo!
E ele pensou que isso teria sido ao meu amigo e não a ele. e terminou comigo, sem mais e sem menos, deixando tudo que eu chamava de coração em pedaços, não dava nem almenos tempo pra mim respirar. E com uma só facada, machucou o meu pobre coração. Mais até ai fui forte.
sofri, chorei , tentei me matar, não comia, não sabia si eu ia conseguir superar, sofri muito até aprender viver com aquela ausência, com a ausência de quem eu amei e sempre irei amar, a falta daquelas palavras doce sussurrando ao meu ouvido via celular que me amava e que para sempre iria me amar, dizendo que iria me seqüestrar e que pra um lugar muito distante iria me levar, dizendo que eu era tudo pra ele... e  que nunca iria me deixar... ainda, até hoje não consigo superar, não consigo esse adeus definitivo falar, não sei  si ele existe ou si morreu ou está bem, mais eu sei, e como sei que pra ver ele nem que seja ao menos uma vez, eu faria qualquer coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia

Um dia eu vou embora de verdade, eu vou entrar no vagão e não vou olhar pra trás, não vou ficar saindo a cada sinal de que as portas vao se fechar, eu vou apagar seu número e nem se quer ousar em te mandar mensagem em alguma rede social. Um dia eu vou ter coragem! Um dia eu vou ir embora e não vou ter mais que lidar com tantas mulheres, com apelidos, presentes pra elas, bundas, peitos... Um dia eu vou embora e não vai me ter mais pra te cobrar atenção, consideração ou até mesmo pra ser inclusa. Você não vai mais me ver pq eu vou ter tido coragem. Um dia eu vou ter coragem... e quando esse dia chegar, não vai ter desculpa, mal entendido e nem mesmo um “foi sem querer” que resolva! Um dia eu vou ter coragem, eai você vai pensar que teria sido melhor ter me escutado, enquanto eu ainda era covarde.

Não sei.

Faz tempo que não escrevo aqui. Porém não parei de escrever. Me perco nas palavras. Me perco nos meus sentimentos. Eu só... me perco!  Algumas coisas não mudaram, ainda só escrevo quando transbordo! Algumas coisas ainda são as mesmas, eu continuo não sendo boa no falar, só no escrever. Algumas coisas mudaram sim, eu comecei a fazer terapia e encontrei em mim uma pessoa boa. Eu sempre me vi como vítima. Talvez eu não seja tanto assim. Eu sou tóxica, meus traços de abuso são fortes e eu percebi que não sei me relacionar. Eu não sei amar sem sufocar. Meus abraços machucam. Meus beijos sufocam. Eu não sei amar. Eu quis ser diferente. Eu tentei. Eu amei loucamente ele. Meu Deus, como eu amei. Ainda amo. Mas eu o machuco. Eu não sei não machucar. Eu te peço perdão. Eu não sei amar. Eu mereço ficar sozinha e reconheço isso. Você merece ser feliz. Você merece alguém que não seja como eu. Eu não nasci pra você. Eu não quero mais te machucar. Só.. me

Desculpa

Eu não sou uma boa pessoa para se relacionar, me dói ter de aceitar e assumir isso. Eu não sou segura de mim mesma para não sufocar ou magoar alguém. Eu não sei ser livre. Eu não quis te magoar tanto, eu nunca quis te magoar. Eu te machuquei, eu te prendi, eu achei que colocando você distante de todos eu seria demonstrando amor e afeto. Eu me perdi. Você errou. Eu achei que poderia suportar e não suportei. As coisas perderam os limites. Eu perdi o controle da situação. Me desculpa. Você é melhor sem mim. Você merece alguém melhor. Só me perdoa.