Pular para o conteúdo principal

Desabafo

Eu me doei tanto pra você, que depois que você foi embora não sobrou nada de mim pra eu amar. Eu me quero de volta. Eu quero voltar pro meu lugar. Você me ofereceu seu bolo de vômito chamado amor e eu acreditei que aquilo era amor! Não me preocupei com o odor, a massa podre e nem com a dor.. que isso iria me causar! Você fazia com que minha grandeza, minha imposição se diminuisse até que eu me visse insegura na sua mão. Te vi me traindo, e como não quis ver eu te perdoei e fechei os olhos pra situação, te vi beijando outras bocas, e eu te perdoei, perdoei, perdoei e perdoei. Você como sempre com seu discurso pronto, já sabendo bem o que iria dizer quando eu fosse ao teu encontro: "Eu estava bebado, me desculpa", ou então manipulava a vítima, no caso eu, pra que eu sentisse toda culpa! Mas não, ele fez isso, pq eu fui muito ciumenta, ele não gosta de ser cobrado, eu devia respeitar, talvez se eu propor relacionamento aberto ele vá gostar e tudo vai melhorar... Menos pra mim, estado mental e emocional abalado, pq eu nunca quis enxergar de fato quem era que eu chamava de namorado... Naquela noite eu não queria transar, naquela noite eu não queria... Eu não queria fazer amor, mas você quis, e você subiu em cima de mim e eu te empurrei, chorei. Chorei. Naquele momento tudo que eu quis foi morrer. Mas a culpa nao era sua você estava bebado e tinhamos brigado também, vai ver a culpa era minha, por não conseguir te fazer tão bem... Foi uma punição, uma correção. Acreditei que mereci aquilo. Você nunca gostou de me elogiar, e sempre elogiou todas as outras na minha frente, vai ver o problema sou eu, não tem nd ve com o que ele sente. Ele me ama, claro que ama. Ama sim... Aquele roxo no meu braço foi por conta de uma brincadeira, quando ele me traiu ele estava bebado, quando ele me xingou de puta e disse que não precisava de garotas como eu... Ele só... Ele Só... Ele só não entendia o quanto aquilo me doeu. O quanto eu tentei me desmontar pra montar o mundo dele, fazer a vida dele se acertar e caminhar, enquanto eu... eu me deixei pra lá. Parei de militar pq ele me dizia que eu era radical, que isso pra nossa relação faria mal. Parei de comprar coisas pra mim pq ele morava muito longe e eu quem ia até la, ele nunca veio até mim. Tinha que economizar o dinheiro da viagem, era mais ou menos 30 reais de passagem. Eu... eu.. eu não pude ver a cor dos teus olhos por ter me perdido na confusão das tuas palavras quando você disse que me amava mas que naquela noite, nao era a minha boca que vc beijava... Dizia que com elas não passava de atração, pura diversão, que comigo era diferente, que no fundo, bem la no fundo, ele queria algum tipo de ralação.. E ele foi embora, e eu to aqui, perdi meu chão. Era pra eu estar feliz que vc se foi, que não vou sofrer mais, que agr eu vou ter paz... Mas eu nao to não! E ta doendo, doendo pq dói ver que eu dei minha torta de morango e creme feito a mão e ele me deu seu bolo de vômito e me fez acreditar que era o que eu realmente merecia naquela relação! É como se eu me sentisse feia sem ele. Meu feminismo fracassou. O emponderamento ficou só no virtual, me encontrei num estado crítico, sem equilibrio algum emocional... De uma relação abusiva, eu perdi o total controle da minha vida. E não, isso não é uma poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia

Um dia eu vou embora de verdade, eu vou entrar no vagão e não vou olhar pra trás, não vou ficar saindo a cada sinal de que as portas vao se fechar, eu vou apagar seu número e nem se quer ousar em te mandar mensagem em alguma rede social. Um dia eu vou ter coragem! Um dia eu vou ir embora e não vou ter mais que lidar com tantas mulheres, com apelidos, presentes pra elas, bundas, peitos... Um dia eu vou embora e não vai me ter mais pra te cobrar atenção, consideração ou até mesmo pra ser inclusa. Você não vai mais me ver pq eu vou ter tido coragem. Um dia eu vou ter coragem... e quando esse dia chegar, não vai ter desculpa, mal entendido e nem mesmo um “foi sem querer” que resolva! Um dia eu vou ter coragem, eai você vai pensar que teria sido melhor ter me escutado, enquanto eu ainda era covarde.

Não sei.

Faz tempo que não escrevo aqui. Porém não parei de escrever. Me perco nas palavras. Me perco nos meus sentimentos. Eu só... me perco!  Algumas coisas não mudaram, ainda só escrevo quando transbordo! Algumas coisas ainda são as mesmas, eu continuo não sendo boa no falar, só no escrever. Algumas coisas mudaram sim, eu comecei a fazer terapia e encontrei em mim uma pessoa boa. Eu sempre me vi como vítima. Talvez eu não seja tanto assim. Eu sou tóxica, meus traços de abuso são fortes e eu percebi que não sei me relacionar. Eu não sei amar sem sufocar. Meus abraços machucam. Meus beijos sufocam. Eu não sei amar. Eu quis ser diferente. Eu tentei. Eu amei loucamente ele. Meu Deus, como eu amei. Ainda amo. Mas eu o machuco. Eu não sei não machucar. Eu te peço perdão. Eu não sei amar. Eu mereço ficar sozinha e reconheço isso. Você merece ser feliz. Você merece alguém que não seja como eu. Eu não nasci pra você. Eu não quero mais te machucar. Só.. me

Desculpa

Eu não sou uma boa pessoa para se relacionar, me dói ter de aceitar e assumir isso. Eu não sou segura de mim mesma para não sufocar ou magoar alguém. Eu não sei ser livre. Eu não quis te magoar tanto, eu nunca quis te magoar. Eu te machuquei, eu te prendi, eu achei que colocando você distante de todos eu seria demonstrando amor e afeto. Eu me perdi. Você errou. Eu achei que poderia suportar e não suportei. As coisas perderam os limites. Eu perdi o controle da situação. Me desculpa. Você é melhor sem mim. Você merece alguém melhor. Só me perdoa.