Pular para o conteúdo principal

Morfina

386266_209501199127535_100002029688423_440821_1136974143_n_large

Pode parecer estranho, mas eu não tenho mais aquela vontade pra fazer nada. Nada além de se trancar num quarto e só sair de lá, depois que tudo começar a fazer sentido novamente. Quando realmente o presente for mais precioso do que o passado. E que os meus pensamentos voltem a ser mais felizes, e mais luminosos. A maioria do meu ser está se perdendo dentro de mim mesma. Procurando um jeito, ou alguma forma de agradar a todos, de realmente ser feliz. As minhas capsulas de felicidade parece que perderam o efeito novamente. Mas dessa vez eu não vou querer voltar com a dor,
 não vou querer uma morfina. Ela faz a dor amenizar , mas quando ela acaba, um vazio e uma angustia  bem maior que a do principio começa! Eu já perdi minha morfina, e não quero perder de novo. Por isso , prefiro não te-la novamente em minhas mãos. Afinal ainda não sei onde o meu outro eu foi parar. Então, pra que mais uma morfina, para entorpecer meus pensamentos e ilusões? Chega dessa realidade que só me mata, por dentro. Uma utopia, seria a melhor escolha agora. Ou talvez, se afogar num copo com água e esperar apenas , que o meu corpo se decomponha com o passar do tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia

Um dia eu vou embora de verdade, eu vou entrar no vagão e não vou olhar pra trás, não vou ficar saindo a cada sinal de que as portas vao se fechar, eu vou apagar seu número e nem se quer ousar em te mandar mensagem em alguma rede social. Um dia eu vou ter coragem! Um dia eu vou ir embora e não vou ter mais que lidar com tantas mulheres, com apelidos, presentes pra elas, bundas, peitos... Um dia eu vou embora e não vai me ter mais pra te cobrar atenção, consideração ou até mesmo pra ser inclusa. Você não vai mais me ver pq eu vou ter tido coragem. Um dia eu vou ter coragem... e quando esse dia chegar, não vai ter desculpa, mal entendido e nem mesmo um “foi sem querer” que resolva! Um dia eu vou ter coragem, eai você vai pensar que teria sido melhor ter me escutado, enquanto eu ainda era covarde.

Não sei.

Faz tempo que não escrevo aqui. Porém não parei de escrever. Me perco nas palavras. Me perco nos meus sentimentos. Eu só... me perco!  Algumas coisas não mudaram, ainda só escrevo quando transbordo! Algumas coisas ainda são as mesmas, eu continuo não sendo boa no falar, só no escrever. Algumas coisas mudaram sim, eu comecei a fazer terapia e encontrei em mim uma pessoa boa. Eu sempre me vi como vítima. Talvez eu não seja tanto assim. Eu sou tóxica, meus traços de abuso são fortes e eu percebi que não sei me relacionar. Eu não sei amar sem sufocar. Meus abraços machucam. Meus beijos sufocam. Eu não sei amar. Eu quis ser diferente. Eu tentei. Eu amei loucamente ele. Meu Deus, como eu amei. Ainda amo. Mas eu o machuco. Eu não sei não machucar. Eu te peço perdão. Eu não sei amar. Eu mereço ficar sozinha e reconheço isso. Você merece ser feliz. Você merece alguém que não seja como eu. Eu não nasci pra você. Eu não quero mais te machucar. Só.. me

Desculpa

Eu não sou uma boa pessoa para se relacionar, me dói ter de aceitar e assumir isso. Eu não sou segura de mim mesma para não sufocar ou magoar alguém. Eu não sei ser livre. Eu não quis te magoar tanto, eu nunca quis te magoar. Eu te machuquei, eu te prendi, eu achei que colocando você distante de todos eu seria demonstrando amor e afeto. Eu me perdi. Você errou. Eu achei que poderia suportar e não suportei. As coisas perderam os limites. Eu perdi o controle da situação. Me desculpa. Você é melhor sem mim. Você merece alguém melhor. Só me perdoa.