Pular para o conteúdo principal

Ela se foi.

                   301956162_large


Ela o deixou. Ele implorou para que ela não fosse embora... Mas mesmo assim ela partiu. Ele levou flores, mas ela nem ligou. Ele chorou. Como nunca havia chorado antes. Ele pediu a Deus para que a trouxesse de volta pra ele. Mas Deus não o atendeu. E perdido em sua dor, ele teve que continuar a viver. E com um adeus ele se despede de sua amada pelo resto de sua vida. E com um vel, ele cobre a face dela, e ela é enterrada por terra a 7 palmos do chão. Mas para ele foi enterrada no mais profundo lugar de seu peito. E lá permaneceu para sempre. E sempre permanecerá.
Se ele fechasse os olhos ele a via. Num vestido verde, no qual ele amara quando ela o colocava. Ele a via. Vindo em sua direção, erguendo sua mão esquerda e com seu polegar, alisar sua face. Dizendo baixinho e calmamente: Eu sempre vou te amar. Mesmo estando longe de ti. Mesmo estando em outro mundo. E eu espero que você seja feliz. E que viva sua vida. Pois eu estarei esperando por ti. Esperando pelo seu abraço quente e carinhoso. Pelos seus beijos doces e suaves. Esperando, até o dia em que eu não conseguir mais. Eu tive que partir. Mas levei você dentro de mim. E sei que a onde quer que eu esteja você irá me amar. E seu amor me faz continuar essa difícil jornada depois da morte.
Ele sempre abria os olhos chorando. Querendo que tudo isso não passasse de um pesadelo. No qual ele tinha que acordar de qualquer maneira. E correr para o encontro da mulher dona de seus sentimentos. Ele tentou fugir de sua realidade. Tentou de todas as maneiras encontrá-la em todos os detalhes e lugares. Mas a falta dela era de mais para ele. Ele queria a compreensão, o amor, o carinho, o cuidado, ele simplesmente queria ela de volta. Mas ele não conseguiu nada além de uma grande saudade do amor de sua vida. Sem esperanças para continuar a viver, decidiu arrancar-lhe os olhos. Assim eternamente veria ela. Não importando, se ele não visse mais o mundo. Pois o mundo dele era apenas aquela garota. E assim o fez. 



(Alessandra Lima)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia

Um dia eu vou embora de verdade, eu vou entrar no vagão e não vou olhar pra trás, não vou ficar saindo a cada sinal de que as portas vao se fechar, eu vou apagar seu número e nem se quer ousar em te mandar mensagem em alguma rede social. Um dia eu vou ter coragem! Um dia eu vou ir embora e não vou ter mais que lidar com tantas mulheres, com apelidos, presentes pra elas, bundas, peitos... Um dia eu vou embora e não vai me ter mais pra te cobrar atenção, consideração ou até mesmo pra ser inclusa. Você não vai mais me ver pq eu vou ter tido coragem. Um dia eu vou ter coragem... e quando esse dia chegar, não vai ter desculpa, mal entendido e nem mesmo um “foi sem querer” que resolva! Um dia eu vou ter coragem, eai você vai pensar que teria sido melhor ter me escutado, enquanto eu ainda era covarde.

Não sei.

Faz tempo que não escrevo aqui. Porém não parei de escrever. Me perco nas palavras. Me perco nos meus sentimentos. Eu só... me perco!  Algumas coisas não mudaram, ainda só escrevo quando transbordo! Algumas coisas ainda são as mesmas, eu continuo não sendo boa no falar, só no escrever. Algumas coisas mudaram sim, eu comecei a fazer terapia e encontrei em mim uma pessoa boa. Eu sempre me vi como vítima. Talvez eu não seja tanto assim. Eu sou tóxica, meus traços de abuso são fortes e eu percebi que não sei me relacionar. Eu não sei amar sem sufocar. Meus abraços machucam. Meus beijos sufocam. Eu não sei amar. Eu quis ser diferente. Eu tentei. Eu amei loucamente ele. Meu Deus, como eu amei. Ainda amo. Mas eu o machuco. Eu não sei não machucar. Eu te peço perdão. Eu não sei amar. Eu mereço ficar sozinha e reconheço isso. Você merece ser feliz. Você merece alguém que não seja como eu. Eu não nasci pra você. Eu não quero mais te machucar. Só.. me

Desculpa

Eu não sou uma boa pessoa para se relacionar, me dói ter de aceitar e assumir isso. Eu não sou segura de mim mesma para não sufocar ou magoar alguém. Eu não sei ser livre. Eu não quis te magoar tanto, eu nunca quis te magoar. Eu te machuquei, eu te prendi, eu achei que colocando você distante de todos eu seria demonstrando amor e afeto. Eu me perdi. Você errou. Eu achei que poderia suportar e não suportei. As coisas perderam os limites. Eu perdi o controle da situação. Me desculpa. Você é melhor sem mim. Você merece alguém melhor. Só me perdoa.