Pular para o conteúdo principal

Um sonho.

      

O sonho de ser bailarina, me consumia por dentro. Tinha apenas 8 anos, e era a mais gorda da minha turma. Eu era zuada, espancada, e muitas vezes humilhada por até mesmo meus familiares. Mas dentro de mim, eu sentia que eu era muito mais do que eles pensavam. Eu sentia que eu era capaz, de realizar meu sonho. De lutar por aquilo que eu mais amava e amo na minha vida.
Aos 13 anos, engordei muito mais. Cheguei a pesar, 120 Kg. Me sentia pequena, e ao mesmo tempo excluída  estranha, e indiferente. Os apelidos na escola, me matavam.... Ninguém queria ser meu amigo, e minha família tinha vergonha de mim. Aos 16 resolvi fazer uma dieta. Era apenas água que se podia beber e salada com pequenos pedaços de carne branca. Eu comecei a me empenhar para emagrecer. Muitos diziam, que para isso acontecer, teria que haver um milagre, que eu não tinha capacidade pra nada. E que eu não passava de mais uma gorda, tentando ficar bonita. Desisti várias vezes, cai inúmeras também. Mas de tanto cair, eu havia aprendido a levantar, e daquela vez, eu sabia que seria diferente. Emagreci 5 Kg, em uma semana. Me sentia mais bonita, e mais mulher. Mas ninguém se importava. Ninguém ligava. E mesmo assim , me diziam que eu tinha que nascer de novo para ser linda. Mas não desisti, comia e acabava sempre vomitando, após a refeição. Quando me dei conta, eu havia perdido 50 Kg. Eu estava ficando magra. Mas para mim, eu estava enorme e precisando mais e mais, ficar bonita, ficar com cintura, ficar apenas uma pessoa que ninguém despreze, que ninguém ignore, que ninguém xingue ou tenha nojo de sentar ao lado. Queria entrar numa loja de Ballet e encontrar uma sapatinha que coubesse em meus pés gordos. E eu emagreci. Emagreci tanto, que hoje eu sou anoréxica e mal consigo me manter em pé sozinha, imagine, dançar Ballet. Não tenho mais chances de concretizar aquilo que tanto almejei... Vivi uma vida de sofrimentos, e xingamentos. Estou internada, já faz 3 meses, não tenho muito tempo de vida. E agora eu sei que, eu daria qualquer coisa, somente para voltar ao passado, e poder me aceitar do jeito que eu realmente era. Pois eu era perfeita. Hoje sei, que não preciso seguir padrões para ser feliz. Respiro com ajuda de aparelhos, como com uma sonda direto no meu estomago, peso 34kg. 

(Kerruy L.)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia

Um dia eu vou embora de verdade, eu vou entrar no vagão e não vou olhar pra trás, não vou ficar saindo a cada sinal de que as portas vao se fechar, eu vou apagar seu número e nem se quer ousar em te mandar mensagem em alguma rede social. Um dia eu vou ter coragem! Um dia eu vou ir embora e não vou ter mais que lidar com tantas mulheres, com apelidos, presentes pra elas, bundas, peitos... Um dia eu vou embora e não vai me ter mais pra te cobrar atenção, consideração ou até mesmo pra ser inclusa. Você não vai mais me ver pq eu vou ter tido coragem. Um dia eu vou ter coragem... e quando esse dia chegar, não vai ter desculpa, mal entendido e nem mesmo um “foi sem querer” que resolva! Um dia eu vou ter coragem, eai você vai pensar que teria sido melhor ter me escutado, enquanto eu ainda era covarde.

Não sei.

Faz tempo que não escrevo aqui. Porém não parei de escrever. Me perco nas palavras. Me perco nos meus sentimentos. Eu só... me perco!  Algumas coisas não mudaram, ainda só escrevo quando transbordo! Algumas coisas ainda são as mesmas, eu continuo não sendo boa no falar, só no escrever. Algumas coisas mudaram sim, eu comecei a fazer terapia e encontrei em mim uma pessoa boa. Eu sempre me vi como vítima. Talvez eu não seja tanto assim. Eu sou tóxica, meus traços de abuso são fortes e eu percebi que não sei me relacionar. Eu não sei amar sem sufocar. Meus abraços machucam. Meus beijos sufocam. Eu não sei amar. Eu quis ser diferente. Eu tentei. Eu amei loucamente ele. Meu Deus, como eu amei. Ainda amo. Mas eu o machuco. Eu não sei não machucar. Eu te peço perdão. Eu não sei amar. Eu mereço ficar sozinha e reconheço isso. Você merece ser feliz. Você merece alguém que não seja como eu. Eu não nasci pra você. Eu não quero mais te machucar. Só.. me

Desculpa

Eu não sou uma boa pessoa para se relacionar, me dói ter de aceitar e assumir isso. Eu não sou segura de mim mesma para não sufocar ou magoar alguém. Eu não sei ser livre. Eu não quis te magoar tanto, eu nunca quis te magoar. Eu te machuquei, eu te prendi, eu achei que colocando você distante de todos eu seria demonstrando amor e afeto. Eu me perdi. Você errou. Eu achei que poderia suportar e não suportei. As coisas perderam os limites. Eu perdi o controle da situação. Me desculpa. Você é melhor sem mim. Você merece alguém melhor. Só me perdoa.